PSO Engenharia Elétrica realizou duas paradas programadas simultâneas, para execução de serviços de engenharia, em fábricas de cervejaria nos estados do Ceará e São Paulo.

PSO Engenharia Elétrica realizou de maneira concomitante serviços em duas subestações de 5MVA nas cidades de Pacatuba-CE e Araraquara-SP.

 Em setembro de 2021, aconteceram duas paradas simultâneas para realização de serviço de manutenção preventiva e adequação para atendimento aos requisitos da NR-10, deixando as instalações elétricas em conformidade com a norma regulamentadora, em duas instalações de uma grande cervejaria, sendo o primeiro serviço foi realizado na cidade de Pacatuba – CE e o segundo na cidade de Araraquara – SP.

Com a mobilização de duas grandes equipes com profissionais qualificados e capacitados para o tipo de serviço, a PSO Engenharia Elétrica executou as atividades com dois desligamentos de 10hrs cada. Em Pacatuba-CE foi realizada a manutenção preventiva em duas subestações (13,8kV) e um cubículo de primário. Em Araraquara-SP realizou-se a troca de 38 disjuntores de alta potência em baixa tensão.

Todas as atividades foram realizadas com sucesso sem nenhum incidente ou acidente fruto de um planejamento realizado de forma detalhada explicitando o passo a passo de cada atividade. Outro fator determinante foi a experiência e o comprometimento de toda equipe envolvida desde a equipe administrativa até a equipe de campo.

Sua empresa necessita de serviços de Engenharia Elétrica com qualidade e competência? Entre em contato com a PSO Engenharia Elétrica e solicite seu orçamento.